POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A PREMIUM EDUCATION recebe ou coleta dados sempre que operamos e prestamos nossos serviços, inclusive quando são instalados, acessados ou utilizados por você.
Quando o cliente PREMIUM EDUCATION realiza uma transação em nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos somente as informações necessárias fornecidas através do seu perfil de usuário e dos dados do seu navegador, tais como: nome do usuário, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, com o seu endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
E-mail marketing será realizado pela PREMIUM EDUCATION apenas se você permitir. Nestes e-mails, você receberá notícias sobre nosso site e loja, novos produtos e outras atualizações.
INFORMAÇÕES FORNECIDAS POR VOCÊ E O TRATAMENTO FORNECIDO POR NÓS
Dados de sua conta: Recebemos seu nome completo, número de CPF, endereço, e-mail e telefone, dados de pagamento quando você realiza o cadastro em nossa plataforma e de nossos parceiros.
Banco de dados: Nosso Banco de Dados Digital em Formato MySQL.
Titulares: Você (aluno, professor, tutor, administrador e gerente) é o titular dos dados incluídos em nossa plataforma digital e de nossos parceiros.
Tratamento: PREMIUM EDUCATION é a responsável pelo tratamento, detalhado no tópico “Como usamos essas informações”.
Dados coletados automaticamente
Dados de uso e de registro. Coletamos dados de serviços, diagnóstico e desempenho. Isso inclui informações sobre seus arquivos de registro, além de registros e relatórios de diagnóstico, falhas, website e desempenho.
Dados sobre transações. Podemos receber os dados fornecidos para fins de pagamento de nossos serviços e acesso à plataforma digital e confirmações como recibos de pagamento, inclusive de nossos parceiros comerciais.
Dados sobre dispositivos e conexões. Coletamos dados específicos sobre o dispositivo quando nossos serviços são instalados, acessados ou utilizados por você. Isso inclui dados como modelo de hardware, dados do sistema operacional, dados sobre o navegador, endereço de IP, dados sobre a rede móvel e identificadores do dispositivo.
Cookies. Usamos cookies para salvar as preferências dos usuários e se tornaram uma forma de rastreamento para ferramentas como o Google Analytics, eles também armazenam dados dos visitantes, vide nossa política de cookies em https://queromeformar.com.br/politicas-de-cookies/
Links. Quando você clicar em links em nossa loja, eles poderão lhe direcionar para fora da nossa plataforma. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
CONSENTIMENTO
O consentimento ocorre quando o cliente PREMIUM EDUCATION fornecer informações pessoais como: nome, telefone, endereço para completar uma transação, verificar cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de uma dessas ações entendemos que você está ciente e concorda com a coleta dessas informações.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente o consentimento e também dando a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você fornecer seus dados e mudar de ideia, você poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento, bastando entrar em contato conosco pelo e-mail contato@premiumeducation.com.br.
COMO USAMOS ESSAS INFORMAÇÕES
Dados compartilhados por você e por nós
Os seus dados fornecidos às nossas empresas conveniadas, poderão ser compartilhados conosco (consulte a aba “nossos parceiros”), assim como poderemos compartilhar seus dados inseridos em nossa plataforma, com fins meramente publicitários de envio de propaganda, especificamente em relação à Instituição com a qual você celebrou o contrato de ensino à distância. Por exemplo, você inseriu seus dados em nossa plataforma digital, porém as aulas a distância serão ministradas por alguma das instituições conveniadas, sendo assim, seus dados poderão ser com ela compartilhados para envio de propaganda de outros cursos da própria Instituição conveniada. Você pode descadastrar e interromper o recebimento desse material a qualquer tempo.
Prestadores de serviço terceirizados. Trabalhamos com prestadores de serviço terceirizados para nos ajudar a operar, executar, aprimorar, entender, personalizar, dar suporte e anunciar nossos serviços. Por exemplo, trabalhamos com outras empresas para distribuir nossos conteúdos, formar nossos sistemas de infraestrutura ou outros, processar pagamentos, ajudar-nos a entender como as pessoas utilizam nossos serviços e anunciar nossos serviços. Esses prestadores de serviço podem nos fornecer informações suas sob determinadas circunstâncias, por exemplo, nas nossas plataformas digitais e nas plataformas de empresas conveniadas, para maiores informações consulte serviços de terceiros.
SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos as precauções esperadas e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Todos os dados trafegados são transmitidos de forma criptografada e toda informação sensível é armazenada em servidores seguros.
Nenhum dado trafegado contém informações de seu cartão de crédito. Após vincular seu cartão ele é armazenado em um servidor sem nenhum acesso humano e nem mesmo nossos funcionários possuem acesso. Mesmo quando nossos gerentes de segurança entram no “servidor cofre”, não é possível acessar qualquer informação dos dados pois são necessárias pelo menos duas chaves para ter acesso a qualquer informação, tudo isto após passar por todo um sistema de segurança física e via software. Qualquer acesso, independente de autorizado ou não é notificado externamente no exato momento em que ele acontece.
Os dados cadastrais dos clientes PREMIUM EDUCATION não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário, apenas para permitir que realizem os serviços que nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação a informação que somos obrigados a fornecer para eles, de transações relacionadas às suas compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia também as suas políticas de privacidade, para que possa entender a maneira que as suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem estar localizados ou possuir instalações que estão localizadas em jurisdições diferentes da sua ou da nossa. Assim, se você continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor terceirizado, suas informações podem estar sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizadas.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termo de Uso do nosso site.
EMPRESAS PARCEIRAS
A PREMIUM EDUCATION é uma plataforma digital por meio da qual você contrata nossos serviços educacionais, assim como de nossos parceiros (consulte a aba “nossos parceiros”). Podemos usar os dados fornecidos por eles, e eles podem usar os dados compartilhados por nós para ajudar a operar, executar, aprimorar, entender, personalizar, dar suporte e anunciar nossos serviços e as ofertas deles. Destacamos que esse compartilhamento é feito exclusivamente em relação às Instituições afiliadas que você contratou, por meio da nossa plataforma.
Cessão, Alteração no Controle e Transferência
Todos os nossos direitos e obrigações regidos por esta Política de Privacidade podem ser cedidos por nós a qualquer uma de nossas afiliadas em decorrência de fusão, aquisição, reestruturação ou venda de ativos, de pleno direito ou outros, e podemos transferir seus dados a qualquer uma de nossas afiliadas, entidades sucessoras ou novos proprietários.
Gerenciamento e exclusão de dados
Se você quiser gerenciar, alterar, limitar ou excluir seus dados, é possível fazê-lo por meio dos seguintes recursos:
Alterar seus dados. Todos os dados podem ser vistos no menu Minha Conta e você pode fazer a alteração de seus dados e senhas a qualquer tempo, mas temos o acesso a nossa Central de Relacionamento por onde você também pode solicitar.
Apagar sua conta do PREMIUM EDUCATION. É possível apagar sua conta a qualquer momento (inclusive a revogação do consentimento de uso de seus dados por nós) com o recurso interno Apagar Minha Conta na aba Detalhes da Conta ou ainda pode solicitar pela nossa Central de Relacionamento.
Proteção Jurídica
Podemos coletar, usar, reter e compartilhar dados quando acreditarmos em boa fé que isso se faz necessário para: (a) atuar conforme exigido pela legislação aplicável ou em processos judiciais ou administrativos; (b) impor nossos Termos e outros termos e políticas aplicáveis, inclusive investigações sobre possíveis violações; (c) detectar, investigar, prevenir e resolver atividades fraudulentas e ilícitas ou questões de segurança ou técnicas; ou (d) proteger os direitos, a propriedade e a segurança de nossos usuários.
Atualização no menu “nossos parceiros”
Podemos alterar também aba ‘nossos parceiros”, a fim de incluir ou de excluir empresas afiliadas. Nossos contratos de parcerias são dinâmicos, por isso, podem mudar a qualquer tempo e você deve consultar a lista periodicamente.
Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil (Lei 13.709/2018)
Para saber mais sobre seus direitos e como exercê-los sob a Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil, clique aqui.
FALE CONOSCO
Envie sua mensagem por meio de nossa plataforma digital, pelo e-mail contato@premiumeducation.com.br ou pela nossa Central de Relacionamento.